Enquanto Houver Chance

Buriti, uma pantera negra ronronenta. ( ADOTADA!!! )

ADOTADA!!!

Todo gateiro ou gateira sabe que a barriga é um território proibido nos gatos. Porém, nós também sabemos que gatos não são uma espécie muita dada a seguir regras e padrões.

E a Buriti, essa linda pantera negra, não é exceção no quesito seguir padrões. Elas é um pouco tímida no começo, mas bastou pegar um pouco de intimidade que já liga o ronronador e oferece a barriga para carinho!!!

Tristemente a Buriti está seguindo um outro padrão, o dos gatinhos e gatinhas pretas são os últimos a serem adotados. Porém, nem ela, nem nós perdemos as esperanças de que em breve alguém muito bacana se apaixonará por nossa panterinha ronronenta e a dará uma família.

Você é a pessoa de sorte que se apaixonou? Então corre, chama o PÂM no WhatsApp (11) 97653-0664, mas atenção, só doamos para lares telados e seguros sem acesso a rua e Adoção conjunta com outro gatinho, ou sozinha apenas para lares que já tenham outros gatos. NÃO ABRIMOS EXCEÇÃO!!!

Para adoção responsável – São Paulo / SP
Buriti (fêmea) – 3 /4 meses
Temperamento: tímida, muito carinhosa e extremamente ronronenta.
💐 Está castrada, vacinada e vermifugada;
💐 Negativa para FIV e FeLV;
💐 Disponível apenas para lares telados e seguros sem acesso a rua – NÃO ABRIMOS EXCEÇÃO;
💐 Adoção conjunta com outro gatinho, ou sozinha apenas para lares que já tenham outros gatos – não doamos filhotes para ficarem sozinhos, eles gostam de companhia felina e são muito brincalhões;
💐 Será solicitada uma contribuição no ato da adoção para a ajuda de custo das despesas dos demais resgatados do projeto;
💐 Levamos até o adotante na Grande São Paulo e ABC.
💐 Adoção apenas para maiores de 21 anos.
Contato pelo WhatsApp: Pâm – (11) 97653-0664.