Enquanto Houver Chance

COMO ADOTAR UM DOS NOSSOS RESGATINHOS

 

A gente sabe, se você chegou até aqui é porque se apaixonou por um dos nossos bebezinhos. Compreensível, afinal são todos lindos, é um festival de iti malia.

Porém adotar um animal envolve uma responsabilidade enorme, pois, eles vivem em média 12 ANOS! Existem muitos que chegam na casa dos 20 anos! Nesse tempo muita coisa pode acontecer, você pode: começar ou terminar um relacionamento; ter que se mudar; perder o emprego; ter um filho humano; desenvolver uma alergia ( na verdade, estatisticamente, existe mais probabilidade de um avião cair, mas finjamos que aconteceu ); etc. E nada disso altera o fato de que VOCÊ assumiu a responsabilidade de cuidar de um VIDA! 

E nós, do projeto ENQUANTO HOUVER CHANCE, não passamos a responsabilidade  de cuidar de uma vida a alguém se não sentirmos segurança que ela receberá todo amor e cuidados que merecem. Muitos dos nossos resgatados já sofreram muito e não deixaremos que isso aconteça novamente.

Então se todos que querem adotar passarão por um processo de seleção. Os requisitos mínimos para conseguir adotar são:

💐 Disponível apenas para lares telados e seguros sem acesso a rua – NÃO ABRIMOS EXCEÇÃO;
💐 Adoção conjunta com outro gatinho, ou sozinha apenas para lares que já tenham outros gatos – não doamos filhotes para ficarem sozinhos, eles gostam de companhia felina e são muito brincalhões;
💐 Será solicitada uma contribuição no ato da adoção para a ajuda de custo das despesas dos demais resgatados do projeto;
💐 Levamos até o adotante na Grande São Paulo e ABC;
💐 Adoção apenas para maiores de 21 anos.

Você continua aqui?! Que bom, já é um pequeno passo em direção a adoção do seu amor.

Agora pega seu telefone e entra em contato com o PÂM no WHATSAPP clicando AQUI, ela vai bater um longo papo com você, coisa simples, apenas um ” interrogatório tipo FBI “.

E então, sendo aprovada ( o ), você conseguirá aquele ( a ) que levará mais amor e alegria para sua vida. Assim como os sortudos das fotos* aqui embaixo.

OBS* clique nas imagens para amplia-las.