O projeto Enquanto Houver Chance é uma ideia antiga que demorou para ser colocada em prática. Foi sonhado, esperado, planejado cuidadosamente, ficou no forno por meses sem sequer ter um nome. A ideia era ter um nome forte, que carregasse todo o significado do que acreditamos. E a gente acredita que toda vida merece ser salva, literalmente, enquanto houver uma chance.​

Nosso objetivo é resgatar animais abandonados que sofrem descaso, maus tratos, são negligenciados ou correm algum tipo de risco, para assim proporcionar à eles a chance de uma vida nova. Todos os animais que resgataremos serão castrados, vacinados, quando for necessários receberão o tratamento necessário para reestabelecer sua saúde e, só então, encaminhados para adoção responsável.

Além do resgate temos como foco o trabalho de conscientização sobre posse responsável e bem-estar animal. Adotar é um ato de amor, mas também de muita responsabilidade.

Somos um projeto novo, mas com uma equipe carregada de experiência e muito amor pelos bichinhos. Conheça o nosso trabalho, saiba COMO AJUDAR e dê uma chance.