Enquanto Houver Chance

Enquanto houver chance

Quem somos?

Somos uma ONG cujo objetivo é resgatar animais abandonados e/ou que sofrem descaso, maus tratos, são negligenciados ou correm algum tipo de risco, para assim proporcionar à eles a chance de uma vida nova!

O projeto Enquanto Houver Chance é uma ideia antiga que demorou para ser colocada em prática. Foi sonhado, esperado, planejado cuidadosamente, ficou no forno por meses sem sequer ter um nome. A ideia era ter um nome forte, que carregasse todo o significado do que acreditamos. E a gente acredita que toda vida merece ser salva, literalmente, enquanto houver uma chance.

Nosso objetivo é resgatar animais abandonados que sofrem descaso, maus tratos, são negligenciados ou correm algum tipo de risco, para assim proporcionar à eles a chance de uma vida nova. Todos os animais que resgataremos serão castrados, vacinados, quando for necessários receberão o tratamento necessário para reestabelecer sua saúde e, só então, encaminhados para adoção responsável.

Além do resgate temos como foco o trabalho de conscientização sobre posse responsável e bem-estar animal. Adotar é um ato de amor, mas também de muita responsabilidade.

Somos um projeto novo, mas com uma equipe carregada de experiência e muito amor pelos bichinhos. Conheça o nosso trabalho, saiba COMO AJUDAR e dê uma chance.

CONFIRA NOSSO BALANCETE ACUMULADO ANALITICO CLICANDO AQUI

Os malucos da Enquanto Houver Chance

Não é fácil. Vivem implorando sachê, trocam as folgas por trabalhar na ONG. Sentem cada perda como se fosse um dos seus filhocats. 

Cada um com sua personalidade, com seu jeito único. Doidos na verdade. Mas que compartilham o mesmo sonho: dar dignidade, amor e realizar o sonho do sofá próprio para o maior número de animais possíveis.

 

Então nos ajude

Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença