Ajude compartilhando:
Pedimos desculpas pela falta de notícias e atualizações. Estávamos mexendo uns pauzinhos, tentando algumas mudanças, e finalmente conseguimos. Vamos a elas:
Bicho de Pé
Não teve mais nenhuma intercorrência após a cirurgia e segue em observação com sua sonda. Caso consigamos mantê-lo estabilizado com a ração Urinary, não pretendemos operá-lo novamente. Esperamos que a sua respiração compense mesmo com a hérnia diafragmática. A adoção dele será uma Adoção Compartilhada: onde o adotante se responsabiliza por sua tutela e alimentação, e nós pelos cuidados veterinários com a Dra. Fernanda até o fim da sua vida. Não queremos arriscar de levá-lo a outro profissional que pode querer operá-lo sem saber de seu histórico.
Canelone
Recebeu alta do hospital 24 hs e seguiu para os cuidados da Dra. Fernanda. Não se alimentou em nenhum dos 5 dias em que ficou internado. Sua alta se deu para tentar fazer com que ele se alimentasse em um ambiente menos estressante. Tem feridas necrosando e sente muita dor. Como continua sem comer, foi sondado. Está bastante deprimido, devido a tudo que passou. Tem boas chances de recuperação, embora tenha um quadro desfavorável. Vamos torcer por ele.
Cenoura Ralada
Cenoura voltou ao EHC para continuar seu tratamento para esporotricose, e está mais manhoso do que nunca. Grita o dia todo e só sossega quando ganha…. carinho. Se recupera rapidamente, já respira melhor, se alimenta bem, e ganhou peso. Logo terá alta, certeza!
Puro Osso
Esse nosso saquinho de ossos chegou hoje, está profundamente desnutrido e desidratado. Pesa cerca de 1,300 Kg, quando deveria estar pesando uns 3Kg. Mal levanta, come com dificuldade, mas é carinhoso e tem o olhar muito doce. Quando a gente se aproxima, mesmo com o olhar distante ele vem pertinho, gosta bastante de carinho. Vamos ver como vai ser a sua recuperação.
Nenhum deles já está pronto para adoção, mas a história de algum deles te emocionou e você gostaria de ajudar apradinhe um ou mais ou todos. Entre em contato com a gente pelo direct ou do Instagram ( clique aqui )pelo inbox na nossa Fanpage ( clique aqui )
Não pode ajudar financeiramente? Compartilhe esse post, isso já ajuda bastante!
Ajude compartilhando: