Enquanto Houver Chance

Casquinha, a aventureira. ( ADOTADA!!! ALELUIA!!! )

ADOTADA!!!
Alguém, pelo amor de Jesus Cristo, adota essa gata?
Não tem nada a ver com desespero esse texto, apenas com amor.
Nós a amamos demais, e ela merece um lar.
Não tem nada relacionado às 20 folhas de papel sulfite que ela mastigou diretamente da impressora, e nem com as que ela desperdiçou apertando o botão de cópia desenfreadamente só porque sim. Isso pra nós é inteligência.
Também não tem relação com a sua insistência em subir na nossa estação de trabalho e mordiscar a tampa da caneta, a ponta da tesoura, os pedaços de durex, comer o cabelo da escova que você usou agora a pouco, derrubar a água da garrafa que você acabou de encher que molharam todos os papeis que estavam recém organizados, e não importa quantas vezes você a coloque no chão, ela imediatamente sobe de novo. Isso é sinal de persistência.
Sonhos realizados.
Esse desespero não tem nada a ver com os vasos de flores quebrados, velas destruídas, livros derrubados ou plantas arregaçadas durante a madrugada, isso é sinal de hiperatividade. Saúde. É uma gata ativa. Vai ser atleta. As olimpíadas estão aí. Veremos.
E não pense nem por um segundo sequer que a gente quer que ela seja doada logo porque ela não deixa a gente sentar porque ela dorme na nossa cadeira, e não deixa a gente comer porque quer nossa comida, e não deixa a gente andar, porque quer ficar correndo na nossa frente, e não deixa a gente cuidar dos outros gatos porque quer cuidar deles também. Nisso a gente só vê qualidade, ela é presente, participativa, no mundo de hoje, onde as pessoas vivem afastadas, precisamos de pessoas assim, PRÓ ATIVAS.
Também não tem relação com o fato da caixa de perfurocortante agora ficar guardada no banheiro porque ela estava colocando a cabeça lá dentro, ou termos guardado todas as canecas e enfeites no armário fechado. Não. Ela é aventureira. Nela, vemos apenas coragem.
A gente só quer pra ela um lar.
Só isso.
Pelo amor de Deus.
***
Casquinha (Fêmea) – 04 / 05 meses
💐 Está castrada, vacinada e vermifugada, FIV e Felv –
💐 Disponível apenas para lares telados e seguros
💐 Será solicitada uma contribuição:
💐 Adoção apenas para maiores de 21 anos.
Contato pelo WhatsApp: Pâm – (11) 97653-0664