Enquanto Houver Chance

Resultado Campanha Abril/ 2021

Parabéns Ganhadores da Campanha de Abril:
233 – Lori Dias
265 – Maria Beatriz Neves Penino
267 – Roberta Iagramante

Agradecimentos especiais à USE.FIKA e TRAPOOS & Cia que doaram prêmios espetaculares. Sem eles não teríamos pessoas aderindo à campanha e nossos gatinhos ficariam sem a ajuda que precisavam!

E o nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram, participando da vakinha ou mesmo compartilhando nas suas redes sociais ( acreditem, isso também nos ajuda muuuuuito! ). AQUI vocês podem conferir um pouco para onde vai a ajuda de vocês.

E para quem perdeu a nossa Live no Instagram. Até o momento foram cinquenta e três resgates e  33 adoções. Ou seja, estamos com vinte gatos, alguns ainda não estão disponíveis, mas outros seguimos na esperança de encontrar bons lares para eles, como a nossa linda Buriti .

A campanha de Abril, mesmo contando com prêmio muito legais, ficou abaixo do que precisávamos, então enquanto não sai a campanha de Maio, quem puder nos ajudar com qualquer valor ( qualquer mesmo ) nós agradecemos.

Nossa Chave enquantohouverchance@gmail.com ( está no nome de Juliana Santana ).

E para quem deseja ajudar e não sabe como clique AQUI , além das doações existem várias outras maneiras de apoiar o projeto Enquanto Houver Chance.